Tuesday, 30 de November de 2021

Tuesday, 15 de December de 2020, 21h26
Protagonismo dos mestrandos do PPGICH-UEA na participação do projeto INTERsaberes
Os mestrandos do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) da UEA, do PPGICH da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e ainda do PPG em História da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizaram na manhã do dia 15/12/2020 a apresentação do projeto INTERsaberes às coordenações dos PPGs das referidas IES. O projeto coletivo vem sendo gestado a partir de demandas dos discentes das 3 pós-graduações com vistas à atuação coordenada a partir de 2021, com foco no intercâmbio de estudantes entre os Programas.

O objetivo é fortalecer perspectivas de formação interinstitucional e trocar experiências de maneira local e remota. O protagonismo assumido por esses mestrandos revela, além de uma maturidade acadêmica e científica, um compromisso social no compartilhamento de conhecimento produzido a partir de suas pesquisas de pós-graduação em instituições públicas de ensino.

Por: Gimima Silva

• imagem