Wednesday, 29 de June de 2022

Wednesday, 14 de July de 2021, 18h21
1ª Oficina de Roteiros Integrados de Visitação do Mosaico do Baixo Rio Negro
Nos dias 15 e 16/07, a Profa. Susy R. Simonetti, docente do PPGICH, participará da organização da ¿1ª Oficina de Roteiros Integrados de Visitação do Mosaico do Baixo Rio Negro¿ que reunirá ¿ na modalidade híbrida (presencial e virtual) ¿ organizações comunitárias, condutores e operadores (trade) que atuam nas unidades de conservação (UCs) do mosaico.

O evento é realizado por @icmbio @institutomamiraua @ueaoficial @vitoriamazonica e tem como objetivo mapear recursos, atrativos e serviços turísticos locais das UCs com potencial de visitação.

A Oficina integra o projeto ¿Rotas e Pegadas: caminhos integrados para o desenvolvimento do baixo rio Negro¿, financiado pelo Projeto LIRA - Legado Integrado da Região Amazônica (https://lira.ipe.org.br/index.php/o-legado), do @institutoipe, por meio do Fundo Amazônia e Fundação Gordon e Betty Moore @bndesgovbr @moorefound

• divulgação
  • CONTRA CORRENTE REVISTA DIGITAL - PPGICH