Wednesday, 29 de June de 2022

Thursday, 15 de July de 2021, 22h19
CURSO: PERÍCIA SOCIAL COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES MIGRANTES E REFUGIADAS
A Escola de Extensão do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga a chamada para o Curso PERÍCIA SOCIAL COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES MIGRANTES E REFUGIADAS, visando à capacitação e atualização dos Assistentes Sociais, Psicólogos, Advogados e estudantes de Serviço Social, Psicologia e Direito, de forma rápida e objetiva, sobre a migração infantil e a produção de documentos técnicos.

O curso será ministrado por Gheysa Daniele Pereira Moura, Assistente Social e Mestranda do PPGICH/UEA, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA/UEA, GRATUITAMENTE, com carga horária de 40h e duração de 4 semanas (02/08/2021 a 30/08/2021).

Os interessados podem fazer a inscrição no período de 19/07/2021 a 23/07/2021 através do link: https://forms.gle/a1uMVxkyHoFthY4e7

O Curso é vinculado ao projeto de pesquisa ¿A Infância Migrante no Brasil¿, desenvolvido pela mestranda Gheysa Moura no PPGICH/UEA, sob a orientação da Professora Dra. Lúcia Puga, e conta com o apoio da Comissão de Formação Profissional e Relações Internacionais do Conselho Regional de Serviço Social do Amazonas (CRESS AM 15 Região).

Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: gdpm.mic20@uea.edu.br.

VAGAS LIMITADAS!

• divulgação