Monday, 25 de October de 2021

Monday, 16 de August de 2021, 19h16
PPGICH-UEA ofertará 15 vagas para Alunos Especiais
O PPGICH ofertará, no segundo semestre de 2021, 15 vagas para \\\"Alunos Especiais\\\" em três disciplinas: Educação, Cultura e Sociedade; Patrimônio Material e Imaterial; e Tópicos Especiais em Interdisciplinaridade - Soberania e segurança alimentar em perspectiva interdisciplinar.

As aulas terão início em 30/08/2021 e serão realizadas em formato não presencial, com uso das plataformas digitais, preferencialmente síncronas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição (FEI) disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHCQ_YLrxjXzY6ZDRwS_dE22RPaPVCmsm0wdaOnCG83H-f7g/viewform?usp=sf, a partir das 8h (horário de Manaus) do dia 23 de agosto de 2021 até às 17h59 (horário de Manaus) do dia 24 de agosto de 2021.

As informações completas devem ser consultadas no AVISO DE ABERTURA DE VAGAS PARA ALUNO ESPECIAL 2021.2
Link: https://pos.uea.edu.br/cienciashumanas/categoria.php?area=PSL

O QUE É UM ALUNO ESPECIAL?
Conforme o artigo 43 do Regimento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Estado do Amazonas (RESOLUÇÃO Nº 56/2017 - CONSUNIV): \\\"Entende-se como Aluno Especial o discente portador de diploma de curso superior não submetido à processo seletivo, que se matricula em disciplinas regulares do Programa, desde que haja vaga disponível e com a anuência do Coordenador do Programa, tendo direito à declaração de realização da disciplina, caso venha a ser aprovado na mesma, contendo ementa, nota ou conceito, carga horária e frequência.\\\"

• divulgação
  • LISTA DE ARQUIVOS PARA DOWNLOAD ASSOCIADOS