Monday, 06 de December de 2021

Wednesday, 22 de September de 2021, 14h01
WEBINÁRIO - SOBERANIA E SEGURANÇA ALIMENTAR EM PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
Prof. Dr. Walter Belik abre o Webinário com a aula SEGURANÇA ALIMENTAR, ATUALIDADE E DILEMAS, transmitida pela TV PPGICH UEA, Sexta-feira 24/09/2021, às 9h30 (Manaus) ¿ 10h30 (Brasília). Coordenação e mediação: Prof. Dr. Edson Matarezio (PPGICH/UEA). LINK: https://www.youtube.com/c/TVPPGICHUEA

O Palestrante é o atual Diretor do Instituto Fome Zero e Professor Titular Aposentado do Instituto de Economia da Unicamp, Walter Belik, foi membro do CONSEA (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional), coordenador da Iniciativa América Latina e Caribe sem Fome, projeto conduzido pela FAO / ONU, e coordenador do NEPA (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentação da Unicamp).

O Webinário segue sua programação em novembro, com as aulas públicas na TV PPGICH da Profa. Dra. Laure Emperaire (IRD/França) e do Prof. Dr. Gilton Mendes dos Santos (Antropologia/UFAM).

O Webinário é uma realização do CONSÓRCIO HUMANITAS UEA PARA PESQUISA APLICADA COM POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS DO AMAZONAS (CAPES), vinculado ao PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO- PDPG AMAZÔNIA-LEGAL da CAPES, do qual fazem parte: Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH/UEA), Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental (PPGDA/UEA) e Programa de Pós-Graduação em Segurança Pública e Direitos Humanos (PPGSP/UEA)

• divulgação
  • imagem divulgação