Monday, 06 de December de 2021

Friday, 08 de October de 2021, 14h47
Minicursos sobre Multimodalidade ministrados pelo egresso Rafael Amoêdo na UNESP e UFMS
Rafael Amoêdo, Mestre em Ciências Humanas pelo PPGICH e membro do Grupo de Pesquisa SDISCON, foi responsável por regência de dois minicursos entre os dias 5, 7 e 8 de outubro de 2021.

Nos dias 5 e 8 de outubro, a partir das 13h (horário de Manaus) e 14h (Horário de Brasília) ocorreu o minicurso ¿Multimodalidade em Práticas- teoria e análises¿, de forma virtual, na 33ª Semana de Letras UNESP/IBILCE ¿Das formas de dizer: língua, linguagens e produção de sentidos. A transmissão foi realizada pelo Youtube e está disponível ao público nos links: https://youtu.be/pTXHVyi1q0s https://youtu.be/Of5AVqoqq04.

Já no dia 07 de outubro, também a partir das 13h às 15h (Horário de Manaus) ocorreu o minicurso ¿Dinâmicas e práticas em multimodalidade¿, de forma virtual, no 3º Seminário Nacional de Línguas e Linguagens da UFMS/CPAQ e 4º Seminário da Sociedade de Leitores Vivos. O minicurso contou com a participação de cerca de cinquenta inscritos de diversas instituições de Norte a Sul do país.

¿Estou muito animado e entusiasmado em poder propagar essa abordagem a qual desenvolvo pesquisas desde 2016. Feliz que o Mestrado abriu a possibilidade de estar em contato com outras instituições e colegas de todo o país¿, relatou o egresso.

O mestre também anuncia que o ciclo de minicursos só encerrará no dia 12 de novembro de 2021, às 17:30, quando participará de outro evento, o III SIELLI e XX Encontro de Letras ¿Saberes e Fazeres Linguísticos, Literários e Interculturais em Tempos Digitais¿ a ser realizado pela Universidade Estadual de Goiás (Câmpus Cora Coralina) com a fala ¿Análise de Discurso Crítica em Contexto Digital: Textos, Práticas e Mudança Social¿. Para este evento as inscrições seguem até 31 de outubro de 2021 e o colega conta com a participação de todos.

• divulgação
  • CONTRA CORRENTE REVISTA DIGITAL - PPGICH