Monday, 06 de December de 2021

Wednesday, 20 de October de 2021, 13h05
VI Transfronteiras e VI Seminário Interdisciplinar em Ciências Humanas
No período de 20 a 22 de outubro de 2021 ocorrerá evento conjunto do PPGICH/UEA e Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade de Fronteira Sul (PPGICH/UFFS): VI Transfronteiras e VI Seminário Interdisciplinar em Ciências Humanas, com o tema ¿Caminhos Epistêmicos e Diálogos Interdisciplinares¿.

O evento contará com 54 comunicações de pesquisa distribuídas em 6 Grupos de Trabalho (Gts), lançamento de 11 livros produzidos por docentes de ambos os programas, mesas temáticas com a presença de egressos do PPG, atividades culturais e minicursos.

A Conferência de Abertura contará a com a presença do Prof. Dr. Djalma Thürler (UFBA) e o encerramento com a Conferência de Encerramento da Profa. Dra. Ana Leticia Losano (UNISO). O evento foi organizado por discentes e docentes dos dois PPGs.

• Imagem 1
  • Imagem 2