Saturday, 28 de May de 2022, 12h47
O PPGICH APRESENTA A 1ª DEFESA DE DISSERTAÇÃO PRESENCIAL, APÓS RETORNO DAS ATIVIDADES
A 1ª defesa de dissertação, no formato presencial, após o retorno das atividades acadêmicas/administrativas do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA), acontecerá nesta terça-feira, 31 de maio, a partir das 14h30, com a arguição da mestranda Bruna Beatriz de Oliveira Cruz, pertencente à Turma 2020, do Mestrado Acadêmico em Ciências Humanas.
A 88ª pesquisa desenvolvida e apresentada no âmbito do Programa, que tem como título \\\"CRIANÇAS E INFÂNCIAS: um estudo sobre a produção acadêmica dos Programas de Pós-Graduação da UEA nas Áreas de Ciências Humanas e Ensino\\\", será julgada pela banca composta pelos docentes: Dr. Roberto Sanches Mubarac Sobrinho (Orientador/Presidente), Dr. Otávio Rios Portela e Dra. Vanderlete Pereira da Silva.
A sessão será aberta ao público a partir das 14h30 na Escola Normal Superior (ENS) - Sala de Aula Dalva Santiago (Sala de Aula do PPGED).
Em anexo segue a publicação do Chamamento Público Nº 015/2022 referente à defesa de dissertação da aluna.
Por: Me. Shirlei Piñeiro
|