Monday, 04 de March de 2024

Wednesday, 29 de March de 2023, 10h08
Interfaces da Educação e da Docência na Amazônia
É com imenso prazer que divulgamos a versão digital do livro INTERFACES DA EDUCAÇÃO E DA DOCÊNCIA NA AMAZÔNIA. O livro conta com 14 capítulos/artigos, sendo o último uma nota sobre os autores. Os capítulos têm como eixo temático a educação e a docência na Amazônia, e os assuntos perpassam desde o ensino básico até a universidade, com base na perspectiva docente. A coletânea foi organizada por docentes e egressos do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA) e Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (IDSM/MCTI), foi editada pela editora LetraCapital, e financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado do Amazonas ¿ FAPEAM. A concretização do livro foi o resultado de um esforço conjunto de muitas mãos: autores, organizadores, avaliadores, pareceristas, apoio técnico, e da coordenação do PPGICH.
Você pode acessar a obra no site do PPGICH/UEA: https://pos.uea.edu.br/data/area/download/download/123-1.pdf

• divulgação
  • CONTRA CORRENTE REVISTA DIGITAL - PPGICH