Wednesday, 19 de June de 2024

Wednesday, 16 de August de 2023, 09h48
VIII TRANSFRONTEIRAS
Nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de outubro de 2023, o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH-UEA) realizará de forma presencial o Congresso Nacional ¿VIII Transfronteiras - Educação e Interculturalidade na Amazônia: um trançado de saberes¿.

A Comissão Organizadora é formada por discentes das turmas de 2022 e 2023, egressos, docentes, secretária de curso e bolsistas de apoio técnico e de extensão do Programa e será realizado no Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST), Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), Escola Normal Superior (ENS), em escolas de rede pública estadual e com transmissão/interação pelo IPTV e Canal do Youtube TVPPGICH UEA.

O evento constitui-se um espaço acadêmico, político e cultural, aberto para debates e reflexões nas temáticas interdisciplinares e formas de saberes, tendo em sua programação: palestras, mesas redondas, oficinas, fóruns, apresentações artísticas, comunicação de pesquisas em Grupos de Trabalho (GTs) com publicação de anais e edição de Coletâneas com artigos completos.

As submissões de trabalhos vão de 14/08 a 14/09.

Contato: transfronteirasppgichuea@gmail.com

Confira nossa programação: https://transfrontppgich.wixsite.com/transfronteiras2023

• divulgação
  • CONTRA CORRENTE REVISTA DIGITAL - PPGICH