Wednesday, 19 de June de 2024

Monday, 21 de August de 2023, 14h19
Observatório de Cidadania e Relações de Poder receberá a Profa. Dra. Fátima Lima - UFRJ
O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA) realizará, no dia 24 de agosto de 2023, às 9h (Manaus)/10h (Brasília), um Fórum do Programa de Extensão: Observatório de Cidadania e Relações de Poder, dedicado ao tema \"Lutas Plurais e Resistência no Agosto Lilás\", com a presença da Dra. Fátima Lima (UFRJ), em alusão ao mês de Conscientização sobre o Combate à Violência contra a Mulher.
● A Profa. Dra. Fátima Lima é Antropóloga, Feminista, Pesquisadora de temas sociais alinhados ao Feminismo Negro e atua nos Programas de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (UFRJ) e de Relações Étnico-Raciais (CEFET-RJ)

📚 A atividade ocorrerá em Manaus, no Auditório (Prof. Manuel Terceiro) - ESO/UEA, 1º andar. Av. Leonardo Malcher, 1146, Centro.
📱Transmissão no Canal do YouTube TVPPGICH UEA.
⏰ Confere horas complementares.
📝 As inscrições durante o evento.

Participe!

• divulgação