Wednesday, 19 de June de 2024

Friday, 29 de September de 2023, 09h18
PPGICH-UEA ofertará 25 vagas no Mestrado em Ciências Humanas para Alunos Especiais
O PPGICH ofertará, no segundo semestre de 2023, 25 vagas para Alunos Especiais em cinco disciplinas eletivas do Mestrado em Ciências Humanas como distribuído abaixo:

MANAUS
Patrimônio Material e Imaterial
Cultura, Identidade e Movimentos Sociais
Tópicos Especiais em Interdisciplinaridade

TEFÉ
Cultura e Natureza
Estudos Pós-Coloniais

As aulas, que ocorrerão no formato presencial, terão início em 16/10/2023.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, através do Formulário Eletrônico de Inscrições (FEI) disponível no link https://forms.gle/7XpuVc76rA5apuWb6. O FEI estará acessível das 09h00 (horário de Manaus) do dia 03/10/2023 até às 23h59 (horário de Manaus) do dia 04/10/2023.

O AVISO DE ABERTURA DE VAGAS PARA ALUNO ESPECIAL 2023-2 traz informações complementares sobre o processo de seleção. Consulte o link: https://pos.uea.edu.br/data/area/pseletivo/download/159-1.pdf.

O QUE É UM ALUNO ESPECIAL?
Conforme o artigo 46 do Regimento Geral da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Estado do Amazonas (RESOLUÇÃO Nº 038/2023 - CONSUNIV), Entende-se como Aluno Especial o discente portador de diploma de curso superior que se matricula em disciplinas regulares do Programa, desde que haja vaga disponível, tendo direito à declaração de realização da disciplina, caso venha a ser aprovado na mesma, contendo ementa, nota ou conceito, carga horária e frequência.

Por: Me. Shirlei Piñeiro

• divulgação