Wednesday, 19 de June de 2024

Friday, 29 de September de 2023, 09h10
10 anos de Encontro de Perspectivas!
De 28 a 30 de novembro de 2023, o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH-UEA) realizará de forma presencial o VII Encontro de Perspectivas \"Cultura, Cidadania, Relações de Poder e a Vertigem da Democracia\".

O evento acontece simultaneamente em Manaus, Tefé e Parintins, com atividades na Escola Normal Superior (ENS), Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), no Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST) e Parintins (CESP).

O encontro constitui-se um espaço acadêmico, político e cultural que busca fomentar o debate sobre a questão da vivência da cidadania e das nuances das relações de poder na sociedade brasileira contemporânea.

Terá em sua programação: palestras, mesas redondas, minicursos, fóruns, apresentações artísticas, comunicação de pesquisas em Grupos de Trabalho (GTs) com publicação de anais e edição de Coletâneas com artigos completos.

Você poderá acompanhar todas as novidades e interagir conosco através do IPTV-UEA e do nosso Canal do Youtube \\\\\\\'TVPPGICH UEA\\\\\\\'. Não fique de fora dessa celebração e vamos juntos organizar a esperança numa sociedade mais justa e plural! 🌟

#VIIEncontroDePerspectivas #10AnosDeSabedoria #PPGICHUEA

Siga-nos no intagram https://www.instagram.com/encontrodeperspectivas/