Monday, 25 de October de 2021
PPGICH-UEA ofertará 15 vagas para Alunos Especiais
O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) lança o AVISO DE ABERTURA DE VAGAS PARA ALUNO ESPECIAL, para ingresso, no Mestrado em Ciências Humanas, no segundo semestre letivo de 2021.
16/08/2021
Egressas do PPGICH-UEA apresentam trabalho no ENECULT
Dia 29 de julho, das 10h às 12h (horário de Brasília) bora prestigiar a apresentação do trabalho das egressas Patrícia Torme de Oliveira e Betânia de Assis Reis Matta no ENECULT? Acesse o Link do GT http://www.cult.ufba.br/enecult/xvii-enecult-link-para-gts/ Leia a matéria na íntegra!
28/07/2021
Professor do PPGICH participará do VII AIBR junto à lideranças do YTKA
Lideranças do Conselho Indígena Kokama da Amazônia (YTKA) e Professor do PPGICH-UEA participam do VII Congresso Internacional de Antropologia AIBR
27/07/2021
Projeto contemplado com a Lei Aldir Blanc publicará artigo de Professor do PPGICH
Artigo do Prof. Dr. Luiz Davi Vieira (PPGICH-UEA) em parceria com o antropólogo indígena Dr. João Paulo Barreto inaugura a Coletânea \\\"Teatro e os Povos Indígenas\\\".
27/07/2021
CHAMADA ABERTA PARA SUBMISSÃO DE CAPÍTULO DE LIVRO
TÍTULO DA OBRA: INTERFACES DA EDUCAÇÃO E DA DOCÊNCIA NA AMAZÔNIA LEGAL Publicação prevista para dezembro/2021 Submissão até o dia 30/08/2021
20/07/2021
HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NEGRA LATINO-AMERICANA E CARIBENHA
O Observatório da Cidadania e Relações de Poder promoverá a Roda de Conversas \\\"Diálogos Pós-Coloniais: protagonismo da mulher negra latino-americana e caribenha\\\" na próxima quinta-feira (22), às 15h(Manaus), pela TV PPGICH UEA. Confira a matéria na íntegra!
19/07/2021
CURSO: PERÍCIA SOCIAL COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES MIGRANTES E REFUGIADAS
A Escola de Extensão do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) oferece o 1º curso à sociedade! Confira a matéria
15/07/2021
1ª Oficina de Roteiros Integrados de Visitação do Mosaico do Baixo Rio Negro
Dra. Susy Simonetti, docente do PPGICH, integra a equipe organizadora da Oficina que ocorrerá nos dias 15 e 16 de julho, na modalidade híbrida. Confira a matéria e garanta a sua vaga!
14/07/2021
Professor do PPGICH concede entrevista à Revista Alternatives théâtrales
Dr. Luiz Davi participou da entrevista à Revista Francesa, onde detalhou o trabalho realizado junto aos povos indígenas na Amazônia. Confira a matéria na íntegra!
14/07/2021
Minicurso Educação e Comunicação: Projetos de Pesquisa e Extensão
Ocorrerá via Google Meet, no dia 10/07/2021, das 09h às 11h.
09/07/2021
CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA COORDENAÇÃO PPGICH
Dia 01 de julho de 2021, às 16h (horário de Manaus), será transmitida a Cerimônia de posse da Nova Coordenação PPGICH, pela TV PPGICH UEA no Canal Youtube. Acesse pelo link: https://www.youtube.com/c/TVPPGICHUEA
30/06/2021