Monday, 18 de October de 2021
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA
LIVROS PUBLICADOS

Wednesday, 28 de July de 2021, 21h04
Prof. Dr. Valmir César Pozzetti ministrou a palestra do dia 26 de julho de 2021.
O Prof. Dr. Valmir César Pozzetti, Professor da Escola de Direito da UEA e que compõe o quadro Permanente dos Programas de Mestrado da UEA (Direito Ambiental e Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos) e partícipe do Projeto de Pesquisa Internacional ¿CENTRO DE EXCELÊNCIA EUROPEU JEAN MONNET¿, financiado pela Cáthedra Jean Monnet, com sede na Bélgica, realizou atividade integrativa do Projeto, ministrando palestra no dia 26 de julho de 2021, das 14 às 17h, com o tema ¿A relação: Meio Ambiente e Amazônia¿, aos alunos da graduação, mestrado e doutorado das universidades participantes da Disciplina em Rede intitulada \"Temas de Direito Comunitário e de Integração: A União Europeia como modelo de desenvolvimento sustentável e as relações com a América do Sul\", coordenada pelas professoras doutoras Liziane Paixão Silva Oliveira (UniCEUB e UNIT), Jamile Bergamaschine Mata Diz (UFMG) e Tarin Mont¿Alverne (UFC).

LISTA DE ARQUIVOS PARA DOWNLOAD ASSOCIADOS
  • Prof. Dr. Valmir César Pozzetti ministrou a palestra do dia 26 de julho de 2021, das 14 às 17h
    Apoio Capes
    HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA