Monday, 18 de October de 2021
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA
LIVROS PUBLICADOS

Monday, 13 de September de 2021, 19h18
Professor do PPGDA publica artigo em coautoria com mestrandos em Revista Sulamericana.

O Prof. Adjunto Túlio Macedo Rosa e Silva, juntamente com os discentes Elaine Rodrigues Jerônimo Silva e Kleilson Frota Sales Mota (turma 2020), todos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental (Mestrado) da Escola de Direito da Universidade do Estado do Amazonas, participaram como coautores do estudo ¿Cargos em comissão, tecnologia e efetivação de direitos sociais¿ aprovado para publicação em formato de artigo no periódico colombiano ¿Misíon Jurídica - Revista de Derecho y Ciencias Sociales¿ (ISSN 1794-600X/ISSN-L 2661-9067), na edição nº 22 da revista, no período de janeiro a junho de 2022.

O periódico é vinculado a Universidad Colegio Mayor de Cundinamarca (Colômbia) e está indexado às plataformas Dialnet, Redib, Clase, Biblat, Seriunam, OAJI, MIAR, CRIC Latindex, LatinRev, ERIH PLUS, Capes e Sucupira (Qualis B3).

O artigo foi resultado das pesquisas realizadas na disciplina \"Direitos econômicos, sociais, culturais e ambientais em juízo\", ministrada pelo Prof. Túlio Macedo Rosa e Silva no PPGDA.

Para mais informações, visite o site da Revista Misíon Jurídica em https://www.revistamisionjuridica.com/en/home/
Apoio Capes
HILÉIA - REVISTA DE DIREITO AMBIENTAL DA AMAZÔNIA