Tuesday, 27 de September de 2022
LIVROS PUBLICADOS

Wednesday, 29 de June de 2022, 08h24
Prof. Dr. Eid Badr deste PPGDA e aluna Elaine Jerônimo publicam no CONPEDI
Professor Dr. Eid Badr e mestranda Elaine Jerônimo têm artigo selecionado para os periódicos Index Law Journals - V Encontro Virtual do CONPEDI 2022.

O prof. Dr. Eid Badr, juntamente com a discente Elaine Jerônimo, ambos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Direito Ambiental (Mestrado) da Escola de Direito (ED) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), participaram do V Encontro Virtual do CONPEDI 2022 como coautores de estudo intitulado ¿Análise do Serviço Amazônico de Ação, Reflexão e Educação Socioambiental da Ordem dos Jesuítas do Brasil à luz da Política Nacional de Educação Ambiental¿, aprovado para publicação em formato de artigo no periódico Revista de Direito Agrário e Agroambiental.

A Revista de Direito Agrário e Agroambiental é uma publicação semestral ¿open access¿ editada pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI), sob e-ISSN: 2526-0081.

O artigo foi resultado das pesquisas realizadas na disciplina \"Direito Educacional Ambiental¿, ministrada pelo Prof. Dr. Eid Badr no PPGDA no ano de 2021, bem como do Grupo de Pesquisa ¿Direito Educacional Ambiental (DEA)¿, CNPQ dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/6445224745540091 naquele ano.

Para mais informações, visite o site do CONPEDI em https://conpedi.org.br

LISTA DE LINKS ASSOCIADOS
  • CONPEDI