UEA - UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS UEA - PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
Wednesday, 24 de July de 2024
V SEMINÁRIO EM ENSINO DE CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA - UEA
Chamada de trabalhos e normas
20/07/2010
PARTICIPAÇÃO NO MÓDULO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Foi realizado no período de 19 a 21 de maio no Laboratório Multidisciplinar de Ensino de Ciências da Escola Normal Superior, o primeiro modulo de formação continuada em educação matemática e científica para professores de Ciências da rede publica do Ensino Fundamental.
REUNIÃO DA REDE AMAZÔNICA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA-REAMEC
Foi realizada no período de 18 a 20 de maio a reunião dos representantes das instituições que constituem a Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática.
REUNIÃO COM A CONSULTORA DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Na quarta feira, 19 de maio, às 19 horas, foi realizada reunião com os professores do curso de Mestrado Acadêmico Educação em Ciências e a consultora Dra. Marta Maria Pontin Darsie ¿ UFMT/MT.
MESTRANDOS REALIZAM ATIVIDADES PRÁTICAS NO BOSQUE DA CIÊNCIA
Alunos da turma 2009 do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências na Amazônia-UEA, realizaram atividades práticas de campo da disciplina Tópicos de Biologia no Bosque da Ciência.
16/05/2010
PAINEL ¿PERSPECTIVAS DE CAPRA, MORIN E MATURANA SOBRE O PARADIGMA EMERGENTE¿
Estudantes do Mestrado em Ensino de Ciências na Amazônia-UEA realizaram nesta terça feira 4 de maio, no auditório da Escola Normal Superior, painel com o tema: ¿Perspectivas de Capra, Morin e Maturana sobre o paradigma emergente¿ como parte das atividades da disciplina Transversalidade e Ensino de Ciências ministrada pelo professor Dr. Amarildo Menezes Gonzaga.
04/05/2010
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10
ARETÉ
SECAM
TEDE
SUCUPIRA
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.