Friday, 23 de February de 2024

Wednesday, 06 de April de 2022, 15h05
Em alusão ao Dia do Infectologista ressaltamos o trabalho do egresso do PPGH
A Coordenação do PPGH-UEA/HEMOAM parabeniza o egresso Jean de Melo Silva pelo trabalho reconhecido e publicado, intitulado: Doenças infecciosas: Ciência, vacina e meio ambiente.

O tema é atual e esperamos que as conclusões empregadas nesta proposta possam contribuir com cada vez mais informações adicionais e relevantes sobre esse assunto que é pauta nesses tempos atuais. Com o intuito de minimizar e sanar as dúvidas em relação a este título tão importante em tempos de pandemia.

Este trabalho é apoiado pelas instituições de fomento à pesquisa do Estado do Amazonas, temos muito orgulho em ver os resultados dos egressos do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia no ramo da pesquisa, pois estão sempre contribuindo para a popularização da ciência em suas mais amplas esferas.

• Dia 11 de Abril dia do Infectologista
  • LISTA DE ARQUIVOS PARA DOWNLOAD ASSOCIADOS