Sunday, 03 de March de 2024
Defesa de Dissertação do aluno Paulo Henrique Rodrigues de Souza
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Paulo Henrique Rodrigues de Souza por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
26/02/2024
Matrícula de Alunos Especiais
Vai começar as inscrições para os alunos especiais, no período de 16/02 a 22/02.
15/02/2024
Defesa de Dissertação da aluna Rebecca Martine Sarah Jn Louis
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Rebecca Martine Sarah Jn Louis por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
24/11/2023
Defesa de Dissertação da aluna Ruth Valine Etienne
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Ruth Valine Etienne por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
01/12/2023
Defesa de Dissertação da aluna Rosângela Santos de Abreu
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Rosângela Santos de Abreu por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
Defesa de Dissertação do aluno Felipe Araújo dos Santos
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Felipe Araújo dos Santos por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
Defesa de Dissertação da aluna Lorena Alves Santos
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Lorena Alves Santos por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
Defesa de Dissertação da aluna Deborah Canté de Aquino
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Deborah Canté de Aquino por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
24/08/2023
Defesa de Dissertação da aluna Wivian da Conceição Costa da Silva
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Wivian da Conceição Costa da Silva por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
23/08/2023
Defesa de Dissertação da aluna Geyse Adriana da Silva Soares
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Geyse Adriana da Silva Soares por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
21/08/2023
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15