Sunday, 27 de November de 2022
Defesa de Dissertação da aluna Dania Isamary Gutiérrez Torres
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Dania Isamary Gutiérrez Torres por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
23/05/2022
Qualificação de Mestrado da aluna Lidiane de Sousa Pinheiro
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Lidiane de Sousa Pinheiro por sua aprovação na Aula de Qualificação.
23/05/2022
Em alusão ao Dia do Infectologista ressaltamos o trabalho do egresso do PPGH
A Coordenação do PPGH-UEA/HEMOAM parabeniza o egresso Jean de Melo Silva pelo trabalho reconhecido e publicado, intitulado: Doenças infecciosas: Ciência, vacina e meio ambiente.
06/04/2022
Qualificação de Mestrado da aluna Rebecca Martine Sarah Jn-Louis
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Rebecca Martine Sarah Jn-Louis por sua aprovação na Aula de Qualificação.
04/04/2022
Qualificação de Mestrado do aluno Jhemerson Fernandes Paes
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Jhemerson Fernandes Paes por sua aprovação na Aula de Qualificação.
31/03/2022
Qualificação de Mestrado do aluno Leonardo Calheiros de Oliveira
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Leonardo Calheiros de Oliveira por sua aprovação na Aula de Qualificação.
25/03/2022
Qualificação de Mestrado da aluna Alice de Freitas Gomes
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Alice de Freitas Gomes por sua aprovação na Aula de Qualificação.
03/02/2022
Defesa de Dissertação da aluna Graciela Marleny Rivera Chavez
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Graciela Marleny Rivera Chavez por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
16/09/2021
Defesa de Dissertação da aluna Lilian Ferrari de Freitas
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Lilian Ferrari de Freitas por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
01/09/2021
Defesa de Dissertação da aluna Ivy Nohemy Blandón Tinoco
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Ivy Nohemy Blandón Tinoco por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
29/07/2021
Qualificação de Mestrado da aluna Melissa Beatriz Bittencourt de Jesus
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Melissa Beatriz Bittencourt de Jesus por sua aprovação na Aula de Qualificação.
13/07/2021
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11