Sunday, 13 de June de 2021
Publicação do mestrando Alexander Junior e Prof. Dr. Allyson G. Costa
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o mestrando Alexander Leonardo Silva Junior e o Prof. Dr. Allyson Guimarães Costa pelo artigo intitulado: "Acute lymphoid and myeloid leukemia in a Brazilian Amazon population: Epidemiology and predictors of comorbidity and deaths", publicado no periódico "PLOS ONE".
27/08/2019
Publicação do mestrando Marcos do Nascimento Bentes
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o mestrando Marcos do Nascimento Bentes por sua participação no artigo intitulado: "Nursing Care Actions to Prevent and Control the Zika Virus: A Review", publicado no periódico "Journal of Nursing & Health Science".
27/08/2019
Certificação de Purim Cesar - Mestre em Ciências Aplicada à Hematologia
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno egresso Purim Cesar pelo recebimento da certificação que confere a ele o título de Mestre em Ciências Aplicada à Hematologia, emitido pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA.
16/07/2019
Planejamento do I Curso de Férias em Hematologia do PPGH
Planejamento do I Curso de Férias em Hematologia promovido pelos mestrandos do PPGH. Em breve divulgaremos a programação do evento.
06/05/2019
Encerramento da Disciplina Metodologia do Ensino Superior
Encerramento da Disciplina Metodologia do Ensino Superior, ministrada pelo Professor Doutor Allyson Guimarães da Costa, no período de 02 a 30 de abril de 2019.
Defesa de Dissertação
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Jamesly Joseph pela sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 26 de Abril de 2019, às 09h.
Defesa de Dissertação
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Stephane Saint Pierre pela sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 22 de Abril de 2019, às 14h.
Convite - Defesa de Dissertação
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM, tem a grata satisfação de convidá-los (as) a participarem da Defesa de Dissertação do (a) mestrando (a) : Jamesly Joseph.
24/04/2019
Convite - Defesa de Dissertação
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM, tem a grata satisfação de convidá-los (as) a participarem da Defesa de Dissertação do (a) mestrando (a):Stephane Saint Pierre.
22/04/2019
Qualificação em Hemoterapia dos Alunos Estrangeiros
Participação do alunos estrangeiros Stephane Saint Pierre, Jamesly Joseph, e o egresso Purim Cesar no curso de Qualificação em Hemoterapia, ocorrido no período de 18/02 a 01/03/2019.
29/03/2019
Defesa de Dissertação
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Fernanda Cozendey Anselmo pela sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 28 de Março de 2019, às 14h.
29/03/2019
1  2  3  4  5  6  7  8