Saturday, 16 de October de 2021
Mestranda Noeme Freitas recebe homenagem alusiva ao Dia Internacional do Farmacêutico
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a mestranda Noeme Henriques Freitas pela homenagem recebida, em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, alusiva ao Dia Internacional do Farmacêutico, ocorrida 27/09/2019.
07/10/2019
Divulgação do Projeto de Pesquisa coordenado pelos Profs. Cristina e William Ferreira
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza os Profs Drs Cristina Motta Ferreira e William Antunes Ferreira pelo Projeto de Pesquisa intulado "Epidemiologia molecular de Staphylococcus epidermidis multirresistentes" concluído e fomentado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), edital N.030/2013 do Programa Apoio à Pesquisa (Universal).
26/09/2019
Encerramento Disciplina Atualização em Temas de Hemoterapia
Encerramento da Disciplina Atualização em Temas de Hemoterapia, ministrada pela Profa. Cristina Ferreira e com a colaboração dos Profs. Msc Eudes Silveira, Dra Sonia Frantz, Dra Viviana Oliveira, ocorrida no período de 09 a 17 de Setembro de 2019.
26/09/2019
Defesa de Dissertação
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Lucyane Mendes Silva pela sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 30 de Agosto de 2019, às 09h.
16/09/2019
Defesa de Dissertação
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Cinthia Cristina Matheus e Xerez de Albuquerque pela sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 30 de Agosto de 2019, às 14h.
16/09/2019
Publicação do Prof. Dr. Sérgio Albuquerque e egressa Rechfy K. Abou-Ali
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o Prof. Dr. Sérgio Albuquerque e a egressa Rechfy K. Abou-Ali pelo artigo intitulado: "Impact of Duffy polymorphisms on parasite density in Brazilian Amazonian patients infected by Plasmodium vivax", publicado no periódico "Malaria Journal".
Defesa de Dissertação
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Evilázio Cunha Cardoso pela sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado, ocorrida no dia 16 de Agosto de 2019, às 09h.
Publicação do mestrando Alexander Junior e Prof. Dr. Allyson G. Costa
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o mestrando Alexander Leonardo Silva Junior e o Prof. Dr. Allyson Guimarães Costa pelo artigo intitulado: "Acute lymphoid and myeloid leukemia in a Brazilian Amazon population: Epidemiology and predictors of comorbidity and deaths", publicado no periódico "PLOS ONE".
Publicação do mestrando Marcos do Nascimento Bentes
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o mestrando Marcos do Nascimento Bentes por sua participação no artigo intitulado: "Nursing Care Actions to Prevent and Control the Zika Virus: A Review", publicado no periódico "Journal of Nursing & Health Science".
Certificação de Purim Cesar - Mestre em Ciências Aplicada à Hematologia
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno egresso Purim Cesar pelo recebimento da certificação que confere a ele o título de Mestre em Ciências Aplicada à Hematologia, emitido pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA.
16/07/2019
Planejamento do I Curso de Férias em Hematologia do PPGH
Planejamento do I Curso de Férias em Hematologia promovido pelos mestrandos do PPGH. Em breve divulgaremos a programação do evento.
06/05/2019
1  2  3  4  5  6  7  8