Wednesday, 19 de June de 2024
Qualificação de Mestrado do aluno Jhemerson Fernandes Paes
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Jhemerson Fernandes Paes por sua aprovação na Aula de Qualificação.
31/03/2022
Qualificação de Mestrado do aluno Leonardo Calheiros de Oliveira
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Leonardo Calheiros de Oliveira por sua aprovação na Aula de Qualificação.
25/03/2022
Qualificação de Mestrado da aluna Alice de Freitas Gomes
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Alice de Freitas Gomes por sua aprovação na Aula de Qualificação.
03/02/2022
Defesa de Dissertação da aluna Graciela Marleny Rivera Chavez
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Graciela Marleny Rivera Chavez por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
16/09/2021
Defesa de Dissertação da aluna Lilian Ferrari de Freitas
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Lilian Ferrari de Freitas por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
01/09/2021
Defesa de Dissertação da aluna Ivy Nohemy Blandón Tinoco
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Ivy Nohemy Blandón Tinoco por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
29/07/2021
Qualificação de Mestrado da aluna Melissa Beatriz Bittencourt de Jesus
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Melissa Beatriz Bittencourt de Jesus por sua aprovação na Aula de Qualificação.
13/07/2021
Qualificação de Mestrado da aluna Ana Carolina Shuan Laco
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Ana Carolina Shuan Laco por sua aprovação na Aula de Qualificação.
13/07/2021
Qualificação de Mestrado da aluna Gláucia Lima de Souza
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Gláucia Lima de Souza por sua aprovação na Aula de Qualificação.
30/06/2021
Qualificação de Mestrado da aluna Marielle Machado Macêdo
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza a aluna Marielle Machado Macêdo por sua aprovação na Aula de Qualificação.
29/06/2021
Defesa de Dissertação do aluno Grijalba Rodrigues de Sousa Filho
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia UEA/HEMOAM parabeniza o aluno Grijalba Rodrigues de Sousa Filho por sua aprovação na Defesa de Dissertação de Mestrado.
29/06/2021
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15