Monday, 24 de January de 2022

Wednesday, 26 de August de 2020, 12h58
I Ciclo de Debates do Projeto «Amazônia, escritas possíveis"
I Ciclo de Debates do Projeto «Amazônia, escritas possíveis" da associação em PROCAD-AMAZÔNIA/CAPES, dos programas de pós-graduação PPGL/UFAM, PosLit/UnB e PPGLA/UEA

Nos dias 26 e 27 de agosto, às 10hs, acontece o I Ciclo de Debates do Projeto «Amazônia, escritas possíveis" que reúne os programas de pós-graduação PPGL/UFAM, PosLit/UnB e PPGLA/UEA através do PROCAD-AMAZÔNIA/CAPES.
Na Mesa 1, realizada no dia 26/08, proferiram palestras a Profa. Dra. Rita Olivieri Godet (Université Rennes II/Institut Universitaire de France), com o tema «O mundo se recria: ancestralidade e contemporaneidade na poesia ameríndia de autoria feminina" e o Prof.Dr. Danglei de Castro Pereira (Universidade de Brasília), com o tema "Representação do indígena na literatura brasileira:olhares".
A mesa 2, que acontece em 27/08, recebe os coordenadores do projeto, Prof. Dr. Gabriel Albuquerque (Universidade Federal do Amazonas) e Dr. Allison Leão (Universidade do Estado do Amazonas). O Prof. Dr. Gabriel Albuquerque apresentará a palestra intitulada "Processo formativo e autoral em Inglês de Souza" e o Prof.Dr. Allison Leão falará sobre "Culturas ameríndias: identidade e subjetividade no filme Antes o tempo não acabava".
As transmissões ocorrem via Google Meet.

• Foto Profa. Dra. Rita Oliveira Godet
  • Cartaz do Evento
  • Apoio FAPEAM
    Apoio CNPq
    © Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.