Thursday, 06 de May de 2021

Tuesday, 20 de October de 2020, 12h26
Participação de Docentes no XVII Seminário de Pesquisas em Andamento - SEPA-UFPA
Os docentes do PPGLA, Dra. Renata Rolon, Dra. Juciane Cavalheiro e Dr. Carlos Renato de Jesus participarão como debatedores do XVII Seminário de Pesquisas em Andamento - SEPA-UFPA, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2020.
O evento é promovido pelo PPGL-UFPA, com ação em rede com os Programas de Pós-Graduação da área de Linguística e Literatura da região Norte.
Os mestrandos Leillane Santos, Vanessa Leite e Natanael Cunha, orientandos do Dr. Carlos Renato, também apresentarão suas pesquisas no evento:
TRADUÇÃO E ESTUDO INTRODUTÓRIO DA ARS GRAMMATICA (LIBER I) DE MÁRIO VITORINO: DE SYLLABIS
Leillane Regina dos Santos. Orientador (a): Carlos Renato Rosário de Jesus
GRAMÁTICA MODERNA: CONTRASTES ENTRE A GRAMÁTICA DE EVANILDO BECHARA E MARIA HELENA DE MOURA NEVES, TEORIAS, PROPOSTAS, NOVOS CENÁRIOS Vanessa Marques Pavão Leite. Orientador (a): Carlos Renato Rosário de Jesus
ESTUDO INTRODUTÓRIO E TRADUÇÃO DO SERVII OMMENTARIUS IN ARTEM DONATI
Natanael da Cunha Costa
Orientador (a): Carlos Renato Rosário de Jesus
Para maiores informações ver o site do evento: https://sites.google.com/ufpa.br/sepa

LISTA DE ARQUIVOS PARA DOWNLOAD ASSOCIADOS
  • Programação do Evento
  • Apoio FAPEAM
    Apoio CNPq
    © Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.