Thursday, 06 de May de 2021

Monday, 26 de October de 2020, 21h03
Mestrado em Letras e Artes lança edital para processo seletivo - ingresso em 2021

O Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes lança edital de processo seletivo para ingresso em 2021. São ofertadas 24 vagas nas 3 linhas de pesquisa do programa: linha 1 - Arquivo, memória e interpretação; linha 2 - Linguagem, discurso e práticas sociais; linha 3 - Teoria, crítica e processos de criação.

As inscrições vão de 01 a 14 de dezembro de 2020, realizadas exclusivamente via Web, com preenchimento de formulário on-line pelo seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSey7MuiIUuvS9y1p1qnDgajjV2D1Om4bPltm8SfD7ITJFNBfA/viewform, a partir do dia 01 de dezembro.

O processo seletivo ocorre no período de 08 a 29 de janeiro de 2021, e inclui: avaliação de projeto, prova de conhecimentos específicos, entrevista, prova de proficiência em língua estrangeira, avaliação do currículo Lattes.

Esse ano tanto as inscrições quanto o processo seletivo ocorrerão exclusivamente on-line.

Todas as informações sobre documentos necessários para inscrição, bem como sobre as etapas da seleção estão no edital que pode ser acessado nos links associados:

LISTA DE LINKS ASSOCIADOS
  • Link
  • Apoio FAPEAM
    Apoio CNPq
    © Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.