Monday, 06 de December de 2021
EDITAL 033/2019 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Karina Santos da Silva, intitulado "Estudo comparativo do sistema sonoro das gramáticas de Fernão de Oliveira e João de Barros e sua colaboração para a formulação da gramática normativa da Língua Portuguesa".
01/11/2019
Nos dias 21 e 22 de outubro a coordenação do Programa de Pós-graduação em Letras e Artes da UEA promoveu o Fórum de Coordenadores de Pós-graduação em Linguística e Literatura da Região Norte.
05/11/2019
EDITAL 032/2019 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Jessica Natalia Souza Santos, intitulado "A prosa rítmica nos sermões de Pe. Antônio Vieira".
01/11/2019
Abertura das inscrições do Processo Seletivo para o curso de Mestrado em Letras e Artes
O Reitor da Universidade do Estado do Amazonas no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para o curso de Mestrado em Letras e Artes - PPGLA, ingresso 2020.
27/08/2019
EDITAL 029/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Célia Conceição Silva, intitulado "A alternância dos pronomes de segunda pessoa Tu, você e o senhor no Português oral em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas".
21/08/2019
EDITAL 030/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Tamhara Aguiar Costa, intitulado "Variações Fonéticas no Falar dos Uatumãenses: uma abordagem sociolinguística".
21/08/2019
EDITAL 028/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação do mestrando, Claudio Augusto França Batista intitulado "As imagens da era digital: uma perspectiva iconológica".
19/08/2019
EDITAL 027/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando André Luís Loves Florentino, intitulado "Análise do Segundo Concerto pra Clarineta e Orquestra de José Avelino Canongia (1784-1842) Dedicado a Dom Pedro I (1798-1834)".
Seminário de Meio termo - CAPES
Seminário de meio termo teve início 12.08. Analisar os programas de pós-graduação é o principal objetivo do seminário. Funciona como uma etapa preparatória para a próxima Avaliação Quadrienal. Presença da Coordenadora Profa. Dra. Luciane Páscoa do Programa de Pós-graduação em Letras e Artes da UEA em Brasília.
EDITAL 026/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Tharine Cunha de Oliveira, intitulado "Representações das Mulheres na Música: um estudo iconográfico da arte acadêmica no Brasil".
16/08/2019
Professores do PPGLA participam do 5o Congresso Brasileiro de Iconografia Musical
Os professores Dr. Márcio Páscoa e Dra. Luciane Páscoa participaram, no período de 22 a 26 de julho do 5o Congresso Brasileiro de Iconografia Musical, realizado na Universidade Federal da Bahia, em Salvador.
26/07/2019
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.