Monday, 06 de December de 2021
EDITAL 018/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Karen Rafaela da Silva Cordeiro, intitulado "Fragmentos, Bichos, Personas e Paramentos: o processo de criação de Otoni Mesquita na década de 1980".
19/06/2019
Nos dias 25 e 26 de junho ocorrerá na Escola Normal Superior o minicurso A Comédia Latina
Minicurso "A Comédia Latina em tradução", ministrado pelo Prof. Dr. Beethoven Barreto Alvarez da Universidade Federal Fluminense. O minicurso é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas.
19/06/2019
Nota para divulgação do Seminário Interno PROCAD-Amazônia (PPGLA-UEA, PPGL-Ufam, Poslit-Un
Nos dias 04 e 05 de junho, docentes pesquisadores do Programa de Pós-graduação em Letras e Artes da UEA, em conjunto com docentes do Programa de Pós-graduação em Letras da Ufam e do Programa de Pós-graduação em Literatura da UnB, estiveram reunidos nas dependências do PPGLA-UEA para realizar o primeiro seminário envolvendo a equipe interinstitucional que tem desenvolvido o projeto ¿Amazônia, escritas possíveis: memória, interpretação, alteridades¿.
10/06/2019
NÓS DIZEMOS NÃO AOS CORTES DE VERBAS PARA A EDUCAÇÃO
NÓS DIZEMOS NÃO AOS CORTES DE VERBAS PARA A EDUCAÇÃO, AO ATAQUE ÀS UNIVERSIDADES E À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
HOMENAGEM DO GELLNORTE AO PROFESSOR DERMEVAL DA HORA
Reunidos em Assembleia Geral realizada durante o II Encontro do Grupo de Estudos linguísticos e Literários da Região Norte - GELLNORTE, realizado na Universidade do Estado do Amazonas - UEA, no período de 28 a 31 de maio de 2019.
EDITAL 015/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Francisco Bezerra dos Santos, intitulado "POÉTICA DA FLORESTA: A NARRATIVA INDÍGENA AMAZONENSE EM QUESTÃO".
EDITAL 017/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Lorena Machado Macêdo Oliveira, intitulado "Simbologia e misticismo nas fotomontagens de Jorge de Lima (1943)".
EDITAL 016/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Síndia Lena Rocha de Siqueira, intitulado "Reflexos da Prosa Rítmica Clássica nos versos livres de Carlos Drummond de Andrade".
EDITAL 14/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Silvanei de Lima Correia, intitulado "UMA ANÁLISE INTERPRETATIVA DAS SONATAS PARA CONTRABAIXO E VIOLA EM RÉ MAIOR (D-SWL MUS. 5183 E D-SWL MUS. 5185) DE JOHANNES MATTHIAS SPERGER COM USO DA AFINAÇÃO VIENENSE".
31/05/2019
EDITAL 013/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação do mestrando Huan Rosa de Miranda, intitulado "Reconstrução Musicológica do Concerto di Violoncello Obligatto con Violini e Basso, manuscrito Mus. ms. 935/15, de Pietro António Avondano (1714-1782)".
31/05/2019
EDITAL 12/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Elival de Souza Morais, intitulado "RELATO DE UM CERTO ELDORADO: estudo do romance órfão do Eldorado, de Milton Hatoum".
27/05/2019
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.