Monday, 06 de December de 2021
EDITAL 020/2021 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO PPGLA-UEA
O Coordenador do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação do mestrando Davi Costa de Souza intitulado \"A PÓS-MODERNIDADE E O PROJETO LITERÁRIO DE UM SOLITÁRIO À ESPREITA, DE MILTON HATOUM: FLÂNERIE, DIALOGISMO E EMANCIPAÇÃO\".
23/08/2021
EDITAL N.019/2021 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO LETRAS E ARTES-UEA
O Coordenador do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação do mestrando Mário André Vláxio Lopes, intitulado \"A GUITARRA INGLESA NO SÉCULO XVIII: UMA ANÁLISE DO TRATADO DE ANTONIO DA SILVA LEITE (1796)\".
03/08/2021
ATO PÚBLICO DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO - COOPERAÇÃO ISCED/PPGLA
A Profa. Dra. Renata Beatriz Rolon (PPGLA/UEA), comunica o ato público de defesa de dissertação, em ambiente virtual supervisionado pela Universidade do Estado do Amazonas, do mestrando Claudio Manoel Joaquim (ISCED), intitulada A Leitura Literária e a Formação de Leitores no Liceu do Sumbe.
26/07/2021
EDITAL N.018/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Shaieny Guedes Pires, intitulado \"Corpo, mente e memória: um estudo multicasos sobre o desenvolvimento dos processos de memorização na prática do balé clássico\".
19/07/2021
EDITAL 014/2021 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO PPGLA-UEA
O Coordenador do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação do mestrando Mauricio Nascimento Braga intitulado \"Os Sertões a três vozes: ciência, mito e carnavalização\".
EDITAL N.017/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EL LETRAS E ARTES-UEA
O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Anna Caroline Salignac Lima, intitulado \"Sexo frágil na Belle Époque: violência, sexualidade e morte em ´Ânsia Eterna´, de Júlia Lopes de Almeida\"
13/07/2021
EDITAL N.016/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
O Coordenador do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Simone Claudia Picanço Batista, intitulado\\\"DO CORPO AO CORPO: PROCESSO CRIATIVO EM DANÇA\\\".
07/07/2021
EDITAL N.015/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Ruth Fonseca Abecassis, intitulado \"A mulher negra na literatura brasileira: autoria e representação na produção ficcional de Conceição Evaristo\".
07/07/2021
I Seminário diálogos transversais em linguagem em contextos africanos
A Profa. Dra. Renata Beatriz Rolon (PPGLA/UEA) participará do I Seminário diálogos transversais em linguagem em contextos africanos, que acontecerá nos dias 03 e 04 de junho de 2021, na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, campus Guarulhos, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Lançamento do livro Otoni Mesquita: Fragmentos, Bichos, Personas e Paramentos
Karen Cordeiro, aluna egressa do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes, lançará livro sobre trajetória do artista Otoni Mesquita
EDITAL N.013/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Lucas Passos de Lima, intitulado \"O LEGADO FÁUSTICO NA MÚSICA E NA VIDA DE ROBERT JOHNSON: ALEGORIAS MUSICAIS E LITERÁRIAS\".
26/05/2021
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.