Monday, 06 de December de 2021
EDITAL N.007/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Daniel Nunes Santos, intitulado "Borges e a forma literária reflexiva".
16/03/2021
PPGLA - Apresenta mais um encontro da série "Diálogos", com Paulo Martelli.
Nesta quinta-feira, dia 18 de março, às 14h (horário de Manaus), o Programa de Pós-graduação em Letras e Artes, através da disciplina Estudos Avançados em Interpretação Musical, apresenta mais um encontro da série "Diálogos", com Paulo Martelli.
19/03/2021
EDITAL N.006/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Raquel Souza de Lira, intitulado "Os discursos de valor atribuídos à Biblioteca Pública do Estado do Amazonas".
16/03/2021
PPGLA - Apresenta
O Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes (PPGLA-UEA), no âmbito da Disciplina "Estudos Avançados em Interpretação Musical", apresenta a série "Diálogos com...", com o artista português António Carrilho.
12/03/2021
Programa Mulheres e Meninas na Ciência contempla egressa do PPGLA, Luana Camila Lima
A egressa do PPGLA, Luana Camila de Souza Lima, foi contemplada com a menção honrosa no Programa Mulheres e Meninas na Ciência - Premiação PCE/FAPEAM, na área de Linguística, Letras e Artes, pelo projeto "A música como instrumento inclusivo no ensino de Língua Inglesa na Escola Waldir Garcia: diversidade no contexto amazônico".
12/03/2021
EDITAL 005/2021 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda Maira Dessana Ferreira da Silva intitulado " O USO DA COMPOSIÇÃO NO ENSINO DE VIOLINO PARA CRIANÇAS A PARTIR DE 9 ANOS DE IDADE".
11/03/2021
EDITAL N.003/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Mariana Vieira Cardoso, intitulado "A Representação Estética do Processo de Modernização na Amazônia em Crônicas do Grão-Pará e Rio Negro, de Márcio Souza"
22/02/2021
EDITAL N.004/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Anne Caroline do Nascimento Ribeiro, intitulado "La Donna e la Mujer: correspondências entre a Dulcinéia Cervantina e a Beatriz Dantesca, à luz do Dolce Stil Nuovo".
24/02/2021
EDITAL N.002/2021 DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Wagner Tiburtino Nazeazeno Silva, intitulado "Fantasía para un Gentilhombre, de Joaquín Rodrigo (1901-1999):um estudo interpretativo fundamentado em danças de rasgueado do século XVII".
09/02/2021
EDITAL 001/2021 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda Klara Cruz de Oliveira intitulado "O diálogo entre teatralidade e iconografia: A figura de Eros como um dispositivo para a criação de espetáculo cênico".
09/02/2021
Mestranda do PPGLA dirige a Editora Transe
A mestranda Luana Aguiar dirige uma editora independente e artesanal de obras do segmento de Literatura, Artes e Humanidades, que nasceu a partir do desejo de criar novos espaços editoriais na cidade de Manaus e, além disso, da necessidade de se encontrar editoras acessíveis para autores(as) e leitores(as) amazonenses.
16/12/2020
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.