Monday, 06 de December de 2021
Participação de Docentes no XVII Seminário de Pesquisas em Andamento - SEPA-UFPA
Os docentes do PPGLA, Dra. Renata Rolon, Dra. Juciane Cavalheiro e Dr. Carlos Renato de Jesus participarão como debatedores do XVII Seminário de Pesquisas em Andamento - SEPA-UFPA, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2020.
20/10/2020
EDITAL N.026/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação da mestranda Shaieny Guedes Pires intitulado "Corpo, mente e memória: Um estudo de caso sobre o desenvolvimento dos processos de memorização na prática do balé clássico".
09/10/2020
EDITAL N.027/2020 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Guilherme Aleixo da Silva Monteiro, intitulado a "Análise Tópica, de Schematae e de Elementos Retórico-Musicais em Seis Responsórios Fúnebres de João de Deus do Castro Lobo (1794-1832)".
09/10/2020
EDITAL N.025/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda Anna Caroline Salignac Lima, intitulado "O sexo-frágil na Belle Époque: violência, sexualidade e morte em Ânsia Eterna, de Júlia Lopes de Almeida".
18/09/2020
EDITAL N.024/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda, Raquel Souza de Lira intitulado "Os discursos de valor atribuídos à Biblioteca Pública do Estado do Amazonas".
02/09/2020
EDITAL N.022/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda, Carla Mara Matos Aires Martins intitulado "Representações na Cidade dos Mortos: análise iconográfica da escultura tumular em Manaus durante o Período da Borracha".
27/08/2020
EDITAL N.021/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação do mestrando, Wagner Tiburtino Nazeazeno Silva intitulado "Fantasía para um Gentilhombre, de Joaquim Rodrigo (1901-1999): um estudo interpretativo fundamentado em danças de rasgueado do século XVII".
EDITAL N.020/2020 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Karina Santos da Silva, intitulado a "Estudo comparativo do sistema sonoro das gramáticas de Fernão de Oliveira e João de Barros e sua colaboração para a formulação da gramática normativa da Língua Portuguesa".
EDITAL 019/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE DISSERTAÇÃO PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda Ruth Fonseca Abecassis, intitulado "Mulheres em cena na produção literária de Conceição Evaristo".
26/08/2020
EDITAL N.023/2020 QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES -UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação de projeto de dissertação da mestranda, Carla Valéria Santos Medeiros intitulado "RITMOS DE INQUIETA ALEGRIA: A VOZ ERÓTICA FEMININA EM VIOLETA BRANCA".
27/08/2020
I Ciclo de Debates do Projeto «Amazônia, escritas possíveis"
Ciclo de Debates do Projeto «Amazônia, escritas possíveis" da associação em PROCAD-AMAZÔNIA/CAPES, dos programas de pós-graduação PPGL/UFAM, PosLit/UnB e PPGLA/UEA.
26/08/2020
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.