Thursday, 06 de May de 2021
EDITAL 029/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Célia Conceição Silva, intitulado "A alternância dos pronomes de segunda pessoa Tu, você e o senhor no Português oral em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas".
21/08/2019
EDITAL 030/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Tamhara Aguiar Costa, intitulado "Variações Fonéticas no Falar dos Uatumãenses: uma abordagem sociolinguística".
21/08/2019
EDITAL 028/2019 DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica a qualificação do projeto de dissertação do mestrando, Claudio Augusto França Batista intitulado "As imagens da era digital: uma perspectiva iconológica".
19/08/2019
EDITAL 027/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando André Luís Loves Florentino, intitulado "Análise do Segundo Concerto pra Clarineta e Orquestra de José Avelino Canongia (1784-1842) Dedicado a Dom Pedro I (1798-1834)".
Seminário de Meio termo - CAPES
Seminário de meio termo teve início 12.08. Analisar os programas de pós-graduação é o principal objetivo do seminário. Funciona como uma etapa preparatória para a próxima Avaliação Quadrienal. Presença da Coordenadora Profa. Dra. Luciane Páscoa do Programa de Pós-graduação em Letras e Artes da UEA em Brasília.
EDITAL 026/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação da mestranda Tharine Cunha de Oliveira, intitulado "Representações das Mulheres na Música: um estudo iconográfico da arte acadêmica no Brasil".
16/08/2019
Professores do PPGLA participam do 5o Congresso Brasileiro de Iconografia Musical
Os professores Dr. Márcio Páscoa e Dra. Luciane Páscoa participaram, no período de 22 a 26 de julho do 5o Congresso Brasileiro de Iconografia Musical, realizado na Universidade Federal da Bahia, em Salvador.
26/07/2019
EDITAL 024/2019 DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO EM LETRAS E ARTES PPGLA-UEA
A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Letras e Artes comunica o ato público de dissertação do mestrando Pabliano Nogueira dos Santos, intitulado "EDUCAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: AS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DOCUMENTOS DA ESCOLA ESTADUAL ARAÚJO FILHO NA PRIMEIRA METADE DO SÉCULO XX".
25/07/2019
Participação do PPGLA XVI Congresso Internacional da Associação Brasileira de Literatura
Participação do PPGLA no .XVI Congresso Internacional da Associação Brasileira de Literatura Comparada Professores e ex-alunos do Programa de Pós-graduação em Letras e Artes apresentam resultados de pesquisas durante o XVI Congresso Internacional da Associação Brasileira de Literatura Comparada que acontece na Universidade de Brasília de 15 a 19 de julho. A Abralic é uma das maiores associações de pesquisadores em literatura da América Latina e seu congresso é o maior da área no Brasil.
19/07/2019
Docente do PPGLA ministra conferência no King's College London - Cambridge.
O Professor Dr. Carlos Renato Rosário de Jesus, docente permanente do Programa de Pós- Graduação em Letras e Artes da Universidade do Estado do Amazonas, participou como palestrante convidado no workshop Conflict Resolution in Ancient and Modern Contexts II: Theory and Genre, entre os dias 01 a 03 de julho de 2019.
18/07/2019
Mestrando de Letras e Artes ganha Concurso de Violão em São Paulo
O mestrando WAGNER TIBURTINO, do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes da UEA, ganhou, nesse sábado, dia 06 de julho o 1º Lugar no XIV Concurso de Violão do Conservatório Villa-Lobos, da Fundação de Instituto Tecnológico de Osasco, em São Paulo, competindo com aproximadamente 50 candidatos de todo o Brasil.
10/07/2019
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15
Apoio CNPq
© Universidade do Estado do Amazonas. Todos os direitos reservados.