Sunday, 03 de March de 2024
Resultado Final do processo seletivo PMBqBM 01/2021
O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM-UEA) divulga o Resultado Final do processo seletivo referente ao Edital de Seleção PMBqBM 01/2021 dos candidatos ao curso de Doutorado.
17/08/2021
Resultado Preliminar do processo seletivo PMBqBM 01/2021
O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM-UEA) divulga o Resultado Preliminar do processo seletivo referente ao Edital de Seleção PMBqBM 01/2021 dos candidatos ao curso de Doutorado.
10/08/2021
Inscrições homologadas no processo seletivo do Edital de Seleção PMBqBM 01/2021
O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM-UEA) divulga as inscrições homologadas no processo seletivo do Edital de Seleção PMBqBM 01/2021 referente aos candidatos ao curso de Doutorado.
20/07/2021
Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da UEA divulga seleção para Doutorado
O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade do Estado do Amazonas (PMBqBM/UEA) divulga nesta segunda-feira (10), o edital referente ao Exame de Seleção de Candidatos. Serão disponibilizadas duas vagas para o curso de Doutorado e as inscrições ocorrem de 1º e 30 de junho, de forma on-line.
30/06/2021
PMBqBM/UEA abre seleção para estágio
O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade do Estado do Amazonas (PMBqBM/UEA) abre vaga para seleção de estágio.
30/06/2021
 Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular